domingo, 5 de abril de 2009

1046 MERCY

Mercy (tradução)

Duffy

Composição: Indisponível

Misericórdia Yeah, yeah, yeah (4x) Eu te amo Mas tenho que continuar verdadeira minha moral me deixou de joelhos estou te implorando, por favor, Pare de jogar estes jogos. Eu não sei O que é isso Porque você me tem totalmente Assim como você Sabia que teria Eu não sei o que você faz Mas você faz bem Estou sob seu feitiço (Refrão) Você me tem Implorando por misericórdia Por que você não me liberta? Você me tem Implorando por misericórdia Por que você não me liberta? Eu disse 'me liberte' Agora você pensa que eu Serei Algo ao seu lado Mas você tem Que entender Que eu preciso de um homem Que possa me pegar Pela mão, sim eu preciso Eu não sei O que é isso Porque você me tem totalmente Assim como você Sabia que teria Eu não sei o que você faz Mas você faz bem Estou sob seu feitiço (Refrão) Você me tem Implorando por misericórdia Por que você não me liberta? Você me tem Implorando por misericórdia Por que você não me liberta? Eu disse 'você deveria Me libertar', yeah yeah yeah Eu estou te implorando perdão Sim, por que você não me liberta? Eu estou te implorando perdão Você me tem implorando Você me tem implorando Você me tem implorando Perdão Por que você não me liberta? Eu estou te implorando por misericórdia Por que você não me liberta? Você me tem Implorando por misericórdia Eu estou te implorando por misericórdia (4x) Por que você não me liberta? yeah, yeah Mande ver

Nenhum comentário: