segunda-feira, 29 de outubro de 2007

289 REFLEXOLOGIA

As relações fisiológicas entre o pavilhão auricular e diversas partes do corpo são milenarmente estudas pela Medicina Chinesa. A Auricolterapia possui as vantagens de apresentar poucos efeitos colaterais, além de ter aplicação ampla e manipulação simples. Muitos clientes fumantes obtém excelentes resultados com essa técnica no tratamento do tabagismo. Recomendo também que, diariamente, todos os meus clientes e alunos façam um massageamento auricular para estimular os meridianos, os órgãos e a circulação da energia no corpo. Um procedimento simples mas poderoso pela boa saúde!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá sou a Vanessa, tenho 26 anos e há 10 anos que tenho uma hérnia discal S1, resultado de uma queda, já tive várias crises mas nenhuma como a que tive faz hoje 8 dias e que me levou a cama e obrigou a meter baixa, a dores eram muitas e para alem do processamento habitual, ir ao médico para que ele me receita-se analgesicos etc, resolvi fazer algo diferente como recorrer a terapia chinesa, REFLEXOLOGIA, já fiz 2 sessões e terei que fazer mais, mas tenho imensas duvidas acerca deste tipo de terapias, pois é um tema que desconheço complectamente.
Gostava que e se possivel de desse umas "luzes" sobre este tipo de tratamento, e se resulta mesmo, pois as consultas são um pouco caras e se estas minhas duvidas continuam ainda desisto, não querendo mais tarde arrepender-me visto que já começei.

Obrigado

Vanessa

E-mail: Vanessacraposo@hotmail.com