quarta-feira, 18 de julho de 2007

1 CENTERIN

CENTERIN CENTRO DE TERAPIAS INTEGRADAS Álvaro Ramos, 52 - Botafogo

Blog transdisciplinar, aberto para todos os profissionais, clientes, alunos e amigos.
Seguindo uma proposta de integração terapêutica com fundamento em uma concepção holística dos processos de saúde e doença, desenvolvemos nossas atividades com a finalidade de promover o bem-estar e o equilíbrio do ser humano.
Nós consideramos o indivíduo em sua integralidade, isto é, em seus aspectos físico, psicossociais e espirituais.
Venha conhecer essa concepção de saúde...
Todas as Técnicas Terapêuticas com que trabalhamos são reconhecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e constituem nossa ARTE DE CURAR.
TÉCNICAS PRINCIPAIS: PSICOTERAPIA, PSICOLOGIA (Adulto e Infantil), TERAPIA HOLÍSTICA, REIKITERAPIA, TERAPIA FLORAL, ASTROLOGIA, RENASCIMENTO, ACUPUNTURA, SHIATSUTERAPIA, RPG, MASSOTERAPIA, MEDICINA CHINESA, TAROLOGIA, CANTOTERAPIA, TRABALHOS CORPORAIS, MEDITAÇÃO, ENTRE OUTRAS.
(21) 2244-2708

6 comentários:

Cristina Requião disse...

Meu querido professor e amigo,ADOREI este Blogger...PARABÉNS!
Vou repassar para amigas(os).
Bjs,
Cristina Requião
********************************

Anônimo disse...

Oi Everton, bom dia...

Parabéns pelo seu blogger.

Trabalho numa loja com uma equipe de vendas, pensei em criar um floral para a equipe com a seguinte formulação.

Mimulus, Hornbeam, Olive, Impatiens, Holly, Larch, Beech.

Nota: As farmácias de manipulação da região só trabalham com floral de Bach, para outros florais preciso me deslocar para o centro da cidade.

Também estou pensando em utilizar os quadrados mágicos de júpiter e sol para os vendedores e utilizar os quadrados elementais (FOGO ou TERRA) para o cliente.

Você acha que isso pode dar certo ?

Um grande abraço e muita luz.

Everton disse...

eu trocaria o Holly pelo Clematis, pois o primeiro faz a pessoa manifestar o que sente, então se ela sente vontade de xingar um cliente ela pode manifestar algum desagravo,
o segundo vai ajudá-los a manter o foco no trabalho e a não serem indiferentes...
as outras acho bem adequadas
para a equipe
faça uma análise durante 3 meses, ok?
te recomendaria a princípio
trabalhar com os pantáculos de Júpiter e do Sol...
sabe ativá-los?

Anônimo disse...

Valeu a dica dos florais.
Quanto a ativação dos quadros eu não sei, por acaso é através de pendulos ?

Um grande abraço e muita luz.

Everton disse...

o pantáculo de júpiter tem que ser preparado numa quinta-feira
o do sol num domingo

tem horas específicas tbm

vou pesquisar p vc ok

o pêndulo pode ser usado no ritual
mas esses pantáculos exigem cuidados específicos, ok

Anônimo disse...

Oi Everton, tudo bom...

Acho que não é necessário faze-lo na quarta ou domingo como já havia lido tambem.

Usei minha intuição e ao invés de fazer um quadrado mágico, fiz um retângulo mágico nas dimensões onde largura divido por altura chega a PHI = 1,618 e utilizei a cor vermelho para o SOL e azul celeste para JUPITER, tambem utilizei o pantaculo de SATOR na cor branco diamante e durante a confecção fui mentalizando a frase "AMO VOCÊ".

Os pantáculos estão funcionando muito bem.

Acho que a chave de tudo é a crença naquilo que está fazendo, mesmo assim sou muito grato por tudo que tem feito por mim.

Vc é muito 10 (dez)...