sábado, 23 de agosto de 2008

801 2012

Plano em Ação

Se você quer saber como será a vida aqui na Terra a menos que acordemos bem depressa, então dê uma olhada na Alemanha Nazista. Este é o mundo que espera a população global na medida em que o plano que eu chamo de a Agenda dos Reptilianos se desdobra nos primeiros 12 anos do novo século. 2012, particularmente, parece ser um ano crucial por razões que discutiremos a seguir. As pessoas não têm idéia do abismo que estamos fitando ou a natureza do mundo que estamos deixando para nossas crianças suportarem - e a maioria delas parece não se importar. Elas vão ignorar o óbvio e negar uma verdade que está bem à frente dos seus olhos. Eu me sinto como uma vaca que corre no campo gritando: “Ei, você sabe aquele caminhão que leva embora alguns de nossos amigos todos os meses? Bem eles não os levam a outro campo como nós pensávamos. Eles atiram na cabeça deles, os sangram, os cortam, e colocam os pedaços em pacotes. Então esses humanos os compram e os comem!” Imagine qual seria a reação do resto do rebanho: “Você está louco cara. Eles nunca fariam isso. De qualquer maneira, eu tenho ações naquela companhia de caminhão e eu consigo um bom retorno. Cale-se, você está fazendo ondas”.

Nenhum comentário: