terça-feira, 5 de maio de 2009

1131 GABRIEL

"Só sei que nada sei" mas estou aprendendo aprendi nesse pouco tempo que nos conhecemos que já nos conhecemos há muito tempo esses poucos dias juntos trouxeram reminiscências de outras eras onde vivemos e fomos felizes muito felizes juntos e agora você está aqui, ao nosso lado fazendo com que seja mais simples viver a complexidade da vida ... apesar disso, não posso prometer muitas coisas ... apenas isso: AMOR nunca te faltará AMOR e desde já agradeço a oportunidade de te amar e descobrir um AMOR que eu desconhecia ou melhor, nessa encarnação ainda não havia despertado ... meu filhote, conte comigo estou aqui para o que der e vier e tenha certeza de uma coisa eu sempre amarei você como eu amo a Deus ... obrigado a Deus por trazer o Gabriel à vida e especialmente por trazê-lo a minha vida ... namastê

Um comentário:

Pit disse...

Tino, que lindas palavras.
Parabéns pelo filhote!
Só não precisava o escudo do Fluminense, mas vou te dar um desconto.
Bjs