quinta-feira, 19 de julho de 2007

10 TETRAGRAMMATON

Certa vez, fui realizar uma limpeza energética em uma apartamento em Botafogo. Todos os cômodos estavam harmônicos e energeticamente positivos, exceto na região da varanda na sala onde detectei muita energia negativa. A moradora era uma cliente, 3 dias depois - uma segunda-feira - ela foi fazer uma consulta astrológica e eu, no fim da sessão, imprimi o TETRAGRAMMATON e dei para ela colocar na varanda de sua casa, do lado de fora, no local para ar-condicionado. Na quarta-feira seguinte ela me contou muito impressionada: "Everton, quando cheguei em casa, fui colocar o símbolo conforme vc me pediu. Assim que coloquei, fui para o quarto ler. Quando deitei e abri o livro, percebi que a luz da sala piscava continuamente até que ela apagou, fui na sala e não consegui acender, pensando q a lâmpada havia queimado, troquei-a e de nada adiantou. Interfonei ao porteiro q me disse: desculpe mas não posso fazer nada, pois acabou de dar esse problema na coluna inteira no prédio e todos os apartamentos ficaram sem luz na sala e varanda". Energia é campo eletro-magnético. Havia um forte desequilíbrio neste campo na sala dela. Pela minha experiência não se tratava de falhas geodésicas - como redes Curry ou Hartmann e veios fluviais - mas de ondas nocivas provocadas por agentes externos. A aplicação deste símbolo é poderosa. Podem colocar na porta principal de sua casa, escritório ou loja. Provoca uma limpeza vigorosa da energia de um ambiente e protege contra energias intrusas e roubo. TETRAGRAMMATON é o nome de Deus escrito em 4 letras - conforme pode ser visto aqui no blog na postagem de 18 de julho -, talvez o mais poderoso de todos.

7 comentários:

Carol Arêas disse...

Oi, Everton,
Adorei este post. Incrível como a anergia circula e influencia sem a gente se dar conta!
Vc acredita que despencou uma persiana inteira do apartamento de que te falei?! Acho que ele está precisando de um tetragrammaton!!!

Everton disse...

Pode usar à distância:
vc precisará de uma bússola

1 Imprima o símbolo
2 veja o Norte na bússola
3 oriente a ponta superior do pentagrama para o norte
4 coloque no centro um papel com o endereço, nome das pessoas envolvidas e pedido objetivo - o papel deve ser bem dobrado.
5 coloque uma pedra em cima - pode ser quartzo, turmalina preta, ou algo de ouro - vc deve limpar antes 24h na água com sal grosso
6 trabalhe todo dia reafirmando seu pedido. Use o Reiki.

vai movimentar as coisas

Unknown disse...

Boa trade Everton,

Adorei este texto,que lugar é melhor para colocar em casa e no escritório ?

Everton disse...

em ambos
na entrada na porta por dentro e/ou por fora
na porta de serviço tbm

Dinho disse...

Olá gostaria de saber se é possível utilizar o tetragrammatom como simbolo de proteção na forma de tatuagem? Gostaria de tatualo em meu corpo e queria saber se há problema em fazer isso? Obrigado pela atencao

Dinho disse...

Olá gostaria de saber se é possível utilizar o tetragrammatom como simbolo de proteção na forma de tatuagem, gostaria de tatua-lo,e queria saber se ha problema nisso?? Obrigado pela atenção.

Everton disse...

oi Dinho
sim vc pode tatuá-lo
não há problemas em fazer isso ao contrário vc terá uma forte proteção ao seu lado
obrigado pelo interesse
gde abraço