quarta-feira, 5 de setembro de 2007

148 SABEDORIA DA FLORESTA

Temos muito que aprender mesmo embora eu me sinta como o índio por que, bem, eu entendo de energia "só sei que nada sei", mas algumas coisas eu sei eu conheço energia dou aula disso há 10 anos esse fulniô está completamente certo sem meias palavras mas a verdade tem poder por mais simples que sejam as palavras esse índio brasileiro, esquecido pelo Brazil sabe a nossa verdade: nossa civilização não sabe nada de energia acham que é uma coisa e é outra... energia é a base de tudo a origem da vida origem das polaridades é o que mantém tudo e onde o mundo se mantém é todas as coisas todas as pessoas é você você, como tudo o mais, é uma realidade energética e a qualidade de nossa energia se expressa nas nossas emoções sua expressão emocional revela sua energia

Um comentário:

Unknown disse...

Não é um comentário, mas uma pergunta a respeito da foto desse texto (A Sabedoria da Floresta)...sabe me dizer o que é aquele círculo branquinho abaixo da pessoa que está na foto?? Abraços, Ana.