segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

988 04 - É HOJE UNIÃO DA ILHA 1982

04 - É Hoje União da Ilha 1982

(Almir Da Ilha)

A minha alegria atravessou o mar  
E ancorou na passarela     
Fez um desembarque fascinante  
No maior show da terra   
 
Será  que eu serei o dono dessa festa  
Um rei  
No meio de uma gente tão modesta   
 
Eu vim descendo a serra  
Cheio de euforia para desfilar 
O mundo inteiro espera  
Hoje é dia do riso chorar   
 
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar                     
Contra o mal olhado eu carrego meu patuá  
Eu levei!  x2
  
Acredito  
Acredito ser o mais valente 
nessa luta do rochedo como
mar  
E como ar!  
É hoje o dia da alegria  
E a tristeza, nem pode pensar em chegar   
        
Diga espelho meu!  
Diga espelho meu   
Se há na avenida alguém mais feliz que eu    
Diga espelho meu  
Se há na avenida alguém mais feliz que eu

Nenhum comentário: