sexta-feira, 10 de agosto de 2007

46 QUEM JÁ VIU UM OVNI

Foto tirada por Aquilino César, em Avaré - SP 2006-11-23 - 18:47
pode ser vista em:
Na realidade estava fotografando o arco-iris que esva lindo. Tirei uma foto na posição 80mm da lente. Após 5 segundos tirei essa foto dando um zoom (200mm). Não vi nada demais, somente o foco foi ficando louco. Depois dessa foto, tirei ainda uma terceia na posição 75mm da lente. Aí a máquina travou...tive que desligar e ligar novamente...Só vi que tinha fotografado isso depois que cheguei em casa (30 minutos depois). No mínimo curioso. Mandei para um concurso na revista UFO e fiquei em segundo lugar:
Ganhei uma coleção de livros sobre ufologia. Mandei as fotos para o Mufon.com tambem.
Pois nem sempre a História se repete enquanto farsa
voltamos ao tema, pois ele é bom...
"37 QUEM JÁ VIU UM OVNI?" 3 Comentários - Anônimo disse... já vi em forma de charuto...em 1988 entre Araruama e São Pedro D'Aldeia, estávamos em cinco dois casais e um amigo, eram por volta de 01:00 da madruga, outros carros pararam para verficou no céu por mais de 10 minutos parado, depois prosseguimos viagem. Não vimos nenhuma notícia a respeito.
legal esse tema 3 de Agosto de 2007 23:40
Márcia disse... Eu tive sorte de ver duas vezes em lugares e datas diferentes. A mais recente em 2000, estava na praia de Ipanema. Final de tarde, eu meu ex-marido estávamos já levantando as kangas. Num céu de inverno mais pra branco que azulado, surgiu algo luminoso no céu e ficou parado. Chamei a atenção dele, ele olhou e não respondeu as minhas repetidas perguntas: "O que é isso?" Olhei a volta pra ver se alguém mais percebia aquele estranho objeto luminoso que se fixou por alguns instantes na Praia de Ipanema e de repente, muito rapidamente, riscou o céu e sumiu. Beto continuou dobrando a kanga e não comentou nada, como se o que víssemos fosse algo assim, rotineiro. Acho que por isso ele virou ex.. rsrs Mas a primeira vez que eu vi um OVNI foi fantástico mesmo. Em Saquarema, 1979 havia um barzinho com mesas na janela que dava um brisa boa e um visual bem bacana. Era noite e eu de dentro do bar em pé avistei algo cirular do lado de fora amarelo e laranja, rodando. Parecia querer que nós víssemos.Fixei os olhos na luz que entrava pela janela e fui em diração à ela. Fui em direção à mesa perto da janela onde tinha dois rapazes que se espantaram com a minha aproximação e disse olha lá pra fora e me diz o que é aquilo? Os dois ficaram boqueabertos e balbuciaram algo tipo "não sei, nunca vi nada igual". E eu respondi, "que bom que vcs também viram". A luz ficou durante alguns segundo rodando e cintilando . Pouco depois rasgou o céu e sumiu. 4 de Agosto de 2007 13:15
Everton disse... Vi muitas vezes em Petrópolis e nas serras em geral, Açu, Sino, Mauá, Friburgo, Carangola, sertão da Bahia, Alcântara... Luzes e objetos metálicos, naquele mesmo período que relato (postagem 37), em janeiro de 1997, durante dias observei de casa, no chapadão do Açu uma luz muito intensa - como já fui inúmeras vezes acampar na região sei que não há nada ali que pudesse emitir aquela luz - Quem me mostrou foi meu então cunhado, Adriano, ele já observava o objeto com telescópio desde a noite anterior e quando me mostrou no dia seguinte, vi um enorme objeto luminoso pousado no chapadão do Açu. Ele ficou por alguns dias, depois sumiu. 4 de Agosto de 2007 20:51
esses foram os comentários na postagem 37
jogamos a rede de novo
vamos ver os peixes que trazem
namastê

Um comentário:

Anônimo disse...

nunca vi um
mas frequentei as sessões de cura
de Chico Monteiro em Cataguazes e ele dizia trabalhar com ETs, escreveu até um livro: "Eu viajei num disco-voador"