quinta-feira, 16 de agosto de 2007

61 QUEM JÁ VIU UM OVNI

Um grande amigo, terapeuta que trabalha comigo no Centerin, Juan Carlos, tinha me dito no começo de março deste ano que estavam aparecendo no céu de Lima, no Peru, diversos ovnis. Um amigo peruano havia lhe escrito a respeito. Eu, dias depois, mandei um email para uma aluna e amiga que havia retornado à Lima em fevereiro, dizendo para que ela ficasse atenta ao fenômeno. Depois de alguns meses, ela me respondeu:

"Dile a Juan que OVNIS (...) ovnis no hemos visto, pero si han sido filmados un monte de lucesitas en el cielo de Lima que no han encontrado explicacion, ni por cientificos, ni por la aeronautica peruana. Lo llaman de 'fenomeno'".

Nós sabemos do que se trata: objetos voadores não-identificados!

quem já viu um ovni?

Um comentário:

Cristina Requião disse...

Tenho algumas experiências com OVNS, mas vou relatar a mais simples e a que eu tive uma testemunha, que é cético ou pelo menos era...
Eu e meu marido, já vimos umas 3 vezes,aqui da varanda do nosso apartamento,na Barra da Tijuca,algo parecido com DISCO VOADOR...sempre ao lado dos morros,(oposto ao mar).O último, que tem quase 1 ano,nos pareceu estar mais próximo,pois dava para ver algo embaixo,como luzes.Foi tão impressionante que nós ficamos ali,sem querer sair p/ pegar a máquina fotográfica, p/ não perder...!
E o interessante,é como eles se locomoviam, lenamente, mas na vertical(subindo e descendo).E desta vez, eles demoraram mais ... Só depois de algum tempo é que eles pegaram uma reta e sumiram em segundos...